“A maior filiação do mundo”. Foi como o prefeito Bruno Cunha Lima intitulou sua filiação ao União Brasil, neste domingo (17), pelas mãos do senador Efraim Filho, que preside a legenda na Paraíba.
Bruno encerra mais um capítulo partidário ao deixar o PSD após quase dois anos de rompimento e, nos últimos tempos, troca de farpas públicas com a senadora Daniella Ribeiro, aliada nas eleições de 2020.
Na chegada ao evento, acompanhado de Efraim, do senador Veneziano Vital do Rêgo, e das lideranças nacionais do União Brasil, ACM Neto e Antonio Rueda, Bruno afirmou que a decisão foi acertada e de união por Campina.
Disse que sempre que bateu às portas do senador Efraim Morais, sempre estiveram abertas. “Nada melhor que estar entre parceiros”.
A filiação, segundo ele, significa a largada do projeto à reeleição. Afirmou ter deixado o PSD porque o partido teria se tomado um “ambiente instável”.
“O meu antigo partido, o PSD, se tornou um ambiente instável para minha permanência, desde que ele foi tomado do deputado Romero [Rodrigues] e foi tomado de mim e dos nossos aliados“, enfatizou.
E complementou: “A minha filiação teve a assinatura do povo, que lotou o evento e me enche de alegria, esperança e foco para construir um futuro de vitórias para Campina e para os campinenses. Vamos juntos! Com União!”.
Leave a Reply