Pre-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (PL) respondeu às declarações do deputado estadual Caio Roberto de que o único espaço que o PL daria ao comunicador seria possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Municipal em 2024.
Durante lançamento do novo PAC na Paraíba, nesta segunda-feira (12), Caio repetiu o que a cúpula nacional da legenda já disse: o ex-ministro Marcelo Queiroga será o candidato do partido na Capital.
Em entrevista ao Correio Debate (98 FM), Nilvan não poupou Caio Roberto. Afirmou que o parlamentar não trabalha e que, com os votos obtidos em 2022, em João Pessoa, não conseguiria se eleger nem vereador na cidade.
“A declaração do deputado Caio Roberto, um deputado que não trabalha, que nem comparece às sessões da Assembleia [Legislativa], eu não posso nem levar a sério. Eu levo essa turma aí, ele, o pai dele [Wellington Roberto] e o irmão dele [Bruno Roberto], na chacota, porque eu não posso perder meu tempo discutindo a campanha de João Pessoa com Caio Roberto”, disparou.
E mais: “Quem é Caio Roberto em João Pessoa?! Ele tirou dois mil votos, não se elegeria nem vereador na cidade na campanha de deputado. Está definido. Nosso grupo vai ter um candidato a prefeito. Se não der para ser no PL, porque o PL aqui na Paraíba é ‘Lula Livre’, será em um outro partido”.
Leave a Reply