Perguntar não ofende: o que tanto conversaram o deputado estadual Tovar Correia Lima e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, na Assembleia Legislativa, na última quarta-feira?
A conversa, que durou mais de três horas, teria ocorrido em um gabinete da Casa, durante a manifestação de prefeitos contra a redução do Fundo de Participar dos Municípios e a não liberação das emendas parlamentares.
O Blog apurou que ainda não saiu fumaça branca e não se sabe se aparecerá. Mas, ainda tem a turma do “deixa disso” que garante que está tudo bem.
Tovar esteve na coletiva de imprensa que formalizou o apoio do PSDB à pré-candidatura do deputado Ruy Carneiro a Prefeitura de João Pessoa.
Na chegada, evitou falar com a imprensa. Disse apenas que na Capital está tudo ótimo. Já Campina… Saiu antes do evento terminar.
Em rápida análise, Bruno quer manter Tovar, precisa do espólio eleitoral do deputado federal Romero Rodrigues, mas não pode mais abrir mão do apoio substancial do senador Veneziano Vital do Rêgo.
Ao ser perguntado, o presidente do PSDB na Paraíba, ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, garantiu que cabem todos na mesma mesa.
Leave a Reply