Ricardo Barbosa eleva o tom contra Vitor Hugo: “mentiroso”

O ex-deputado Ricardo Barbosa elevou o tom contra o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (União Brasil)) que, em um discurso político, atribuiu a não realização dos desfiles de 7 de Setembro a “falta de insegurança”.

Vitor Hugo, que está na segundo mandato, faz oposição declarada nas redes sociais ao governador João Azevedo.

Ele chegou a dizer que fez um suposto acordo com a Polícia Militar, o que foi desmentido.

“Os cidadãos cabedelenses foram tomados de surpresa por pronunciamentos falsos feitos pelo prefeito. Ele afirmou publicamente que estava suspendendo o desfile cívico do dia 7 de setembro devido à insegurança e supostos acordos com a Polícia Militar. Rejeito tais declarações indignas, irresponsáveis e inverídicas”, argumentou Barbosa, que preside o Porto de Cabedelo e mora na cidade.

Ricardo Barbosa ainda reforça que não houve qualquer acordo com a Polícia Militar, que no município tem à frente a Major Viviane Vieira. Ela chegou a encaminhar um ofício no dia 21 deste mês, informando estar à disposição para definição da estratégia policial durante o desfile. Contudo, não houve resposta por parte do prefeito.

“Estranhamente, testemunhamos um prefeito inflamando contra seu próprio povo, quando públicos ataques injustificados foram direcionados à cidade de Cabedelo. Estendemos nosso respeito e solidariedade aos cidadãos de Cabedelo”, disse o socialista.

A não realização dos desfiles cívicos, que Vitor Hugo atribui à “insegurança”, tem sido um discurso adotado por outros prefeitos para pressionar o Governo Lula a abrir os cofres. Como o União Brasil está na base do governo do PT, ficou mais fácil transformar em palanque político local.

Leave a Reply

Your email address will not be published.