O deputado estadual George Morais, pré-candidato a prefeito de Cabedelo, não esconde o desconforto quando o assunto é a possível saída do prefeito Vitor Hugo Castelliano do União Brasil.
Ao ser perguntado sobre o assunto, durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa, foi econômico na resposta. Disse não ter conversado com Vitor Hugo. “Não tenho maiores informações sobre essa possível mudança”.
Diante de novo questionamento, George afirmou que, caso a saída, “desejamos sucesso”. Mas, preferiu não falar sobre suposições, o que inclui uma definição sobre o nome a sucessão em 2024.
A relação entre Vitor Hugo e o União Brasil ficou estremecida após a conversa do senador Efraim Filho com o comunicador Nilvan Ferreira, principal adversário do prefeito da Capital, Cícero Lucena, aliado. do prefiro de Cabedelo.
O convite para que o prefeito de Cabedelo assuma o comando do PDT na Paraíba, que sofreu intervenção a pouco antes do início da campanha eleitoral de 2022, foi feito pelo presidente nacional da legenda, Carlos Lupi.
Leave a Reply