A cruz e a espada do vereador Marinaldo Cardoso, presidente da Câmara de Campina Grande. Filiado ao Republicanos, o parlamentar precisará decidir se deixa a legenda ou “abre mão” dos atuais aliados – o prefeito Bruno Cunha Lima e o senador Veneziano Vital do Rêgo – e fica onde está.
É que o Republicanos já definiu que estará no mesmo campo do governador João Azevêdo, nas eleições do próximo ano, na Rainha da Borborema. Ou seja, oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima. Marinaldo é aliado de primeira hora do gestor. Acompanha de visitas a obras a entrevistas.
Também é figurinha carimbada nas visitas a obras que o senador veneziano Vital do Rêgo costuma fazer quando está em Campina.
Até o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, já “convidou” Marinaldo a sair, com a justificativa de que “seria muito grande”. Mas, todos sabem que é bem mais que isso.
No calçadão da Cardoso Vieira, se comenta que Marinaldo espera pela definição de Bruno, que vai sair do PSD e pode desembarcar no União Brasil. Também estaria de olho no MDB, que deve perder um vereador – Anderson Pila – nos próximos dias e seria um puxador de votos.
Leave a Reply