O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, não poupou críticas à senadora Daniella Ribeiro. Afirmou que a presidente do PSD na Paraíba está repleta de ódio e acusou a parlamentar de tentar prejudicar a cidade.
A declaração foi uma resposta às críticas feitas pela parlamentar à atual gestão. Daniella afirmou, em entrevista, que Bruno é seu próprio adversário e que a administração da cidade tem deixado a desejar.
“Eu acredito que ela não está bem”, disse em tom misógino. E continuou: “Tenho a impressão de que todas as suas declarações são carregadas de ódio, rancor e outros sentimentos negativos. Isso é lamentável em geral, mas especialmente vindo de uma senadora da República, que deveria saber separar as coisas”.
Ele complementou: “Eles trabalharam abertamente para prejudicar o maior conjunto de obras da história da cidade. Quem sai prejudicado não sou eu, é a cidade. Agora, eles estão próximos de João e deveriam aproveitar a oportunidade para aprender a ter civilidade, assim como João”.
Leave a Reply