O PL de Cabedelo não só mudou de comando como já confirmou o apoio ao projeto encabeçado pelo prefeito Vitor Hugo Castelliano para eleger o sucessor nas eleições do próximo ano.
As mudanças foram articuladas pelo deputado estadual Caio Roberto com o aval do diretório estadual. A decisão gerou mal-estar já que o deputado estadual Walber Virgolino, filiado ao PL, é um dos principais opositores de Vitor Hugo, e poderia ser um nome da legenda na disputa de 2024.
Também tem relação direta com a briga instalada entre o “triunvirato” – Walber, Cabo Gilberto Silva e Nilvan Ferreira – e o deputado federal Wellington Roberto.
Lembrando que, nas eleições para o governo do estado, ano passado, Nilvan Ferreira foi o mais votado no primeiro turno em Cabedelo e Vitor Hugo apoiou Veneziano Vital do Rêgo (MDB). No segundo turno, o prefeito ficou com Pedro Cunha Lima (PSDB).
Segundo o novo presidente municipal do partido, Joaldo Luna, o momento é de se somar ao trabalho que vem sendo desempenhado em Cabedelo.
“Acompanhamos de perto todo o trabalho desempenhado nos últimos anos e estamos aqui para agregar”, disse Joaldo, ao lado de Vitor Hugo, Caio e do vereador André Coutinho, um dos cotados para disputar as eleições na cidade.
Ele complementou: “Não faz sentido lançar candidatura própria com um projeto desse em andamento. Estaremos juntos!”, finalizou Joaldo.
Vitor Hugo, que está no segundo mandato, agradeceu o apoio de Wellington e Caio Roberto.
A nova composição do PL de Cabedelo:
Joaldo Luna – Presidente
Hittler Neves – Vice-presidente
Naylla Diniz – Secretária
Gratuliano Brito – Tesoureiro
Arimateia Leandro – Vogal
Diego Bezerra – Vogal
Leave a Reply