Walber é banido do WhatsApp por violar termos

Líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, o deputado Walber Virgolino usou as redes sociais para informar que foi censurado pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.

Menagem diz que Walber foi banido temporariamente por ter violado os termos de serviço. 

O parlamentar disse que desde o último domingo estava com problemas na plataforma e só descobriu nessa terça-feira (16) que teria sido banido. 

“Não sei e nunca vou ter como saber. Ou seja, censura total. O bom disso tudo é que eu estou incomodando a bandidagem”, disse.

Previous Article

Cicero bate à porta de Arthur Lira para resolver piso

Next Article

Dallagnol usa a Lava Jato como fator para ser cassado

View Comments (3)
  1. CHICO OLIVEIRA

    WALBER: O IMACULADO!
    É impressionante o mimimi dos bozolóides.
    Fala, escreve, esbraveja, esculacha, xinga, além de idolatrar todo tipo de Mocorongo Mito lazarento. Isso é punição por causa de ignorância explícita. Quebrar regra do ZAP gera consequência.,

  2. Leandro Gomes

    Fui banida whatsapp injustamente por favor me ajudempreciso para o trabalho muito rápido 968 312 387

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *