Aliada de Hugo, prefeita Eunice opta por se filiar ao PSB

Apesar de andar de braços com o deputado federal Hugo Motta, presidente do Republicanos, a prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa, decidiu se filiar ao PSB.

Ela foi eleita para o segundo mandato em 2020 pelo Cidadania, que era o partido do governador João Azevêdo até o início de 2022. Com ela, também chega o vice-prefeito Zenóbio Oliveira, que deixa o Republicanos.

Zenóbio será o nome apoiado por Eunice em 2024. Outra m informação é de que pelo menos seis vereadores da base da prefeita também devem se filiar ao PSB.

A deputada estadual Danielle do Vale, filha de Eunice, foi a única representante do Republicanos, com mandato, presente ao evento do PSB.

O PSB filiou 73 prefeitos, com cinco que já estavam na legenda, além de quatro vices-prefeitos.

Previous Article

Jackson cobra apoio de quem indica cargos no governo

Next Article

João trabalha por Cícero e até por manter a chapa

View Comments (1)
  1. Lourinaldo Nobrega

    A prefeita de Mamanguape fez bom negocio ao trocar um bolsonarista como Hugo Motta pela aliança com o Gov. João Azevedo que está alinhado com o atual Presidente Lula!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *