Bruno manda recado ao PSD: “me convide a me retirar”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, mandou uma (in)direta à presidente do PSD na Paraíba, senadora Daniella Ribeiro. Em outras palavras, e apesar de não citar nome diretamente, disse que se alguém se sentir incomodado com a presença dele na legenda, que o convide a sair.

A ironia veio após ser questionado, em entrevista ao Correio Debate (98 FM), sobre seu futuro partidário e uma possível saída do PSD.

Afirmou que, apesar de não ter uma boa relação com os diretórios estaduais e municipal do PSD, tem uma boa relação com o presidente nacional Gilberto Kassab, é diferente. “Ele me disse que antes de eu tomar qualquer decisão, que conversasse com ele”.

Provocado, respondeu que, se Kassab pedir para que ele fique, afirmou que “é possível que sim”. “Por que não?”, emendou.

Perguntado sobre convites de partidos, Bruno preferiu não citar nomes. Disse que não queria comentar deselegância. “Não tenho pressa agora”.

O rompimento final entre Bruno e o grupo Ribeiro se deu após o então vice-prefeito de Campina, Lucas Ribeiro, filho de Daniella, ser anunciado como companheiro de chapa do governador João Azevêdo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.