Bruno e Veneziano: se depender da foto, a aliança vem

Se depender da foto, a aliança entre o prefeito Bruno Cunha Lima e o senador Veneziano Vital do Rêgo está meio caminho andado – já que existem outras forças envolvidas a exemplo de Romero Rodrigues – para as eleições municipais de 2024 em Campina Grande.

Veneziano abriu as portas do gabinete a Bruno, nesta terça-feira (7), em Brasília. Os dois eram adversários históricos na Rainha da Borborema e o grupo ao qual pertence o prefeito venceu o grupo de Veneziano nas últimas três eleições na cidade.

A união foi oficializada no segundo turno das eleições estaduais quando Veneziano, em articulação do ex-senador Cássio Cunha Lima, apoiou Pedro Cunha Lima.

Previous Article

Operação investiga fraudes na Secretaria de Educação

Next Article

Murilo “apresenta” Galdino no plenário da Câmara

View Comments (1)
  1. Lourinaldo Nobrega

    Como já comentei, a perda de parte do poder pelos grupos oligarcas Vital do Rego e Cunha Lima, força a camaradagem entre adversários históricos como Veneziano e Bruno.
    O eleitor precisa observar essas manobras de continuidade do poder familiar porque são esses tipos de conluios os responsáveis pelo atraso da Paraíba..

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *