Cartaxo crítica Cícero por antecipar 2024, mas não deveria

A formalização do apoio do Republicanos ao projeto do prefeito Cicero Lucena (PP) – presente e futuro – parece não ter sido bem digerido pelo deputado estadual Luciano Cartaxo (PT)

Nesse domingo (5), ele usou as redes sociais para criticar Cícero Lucena pela antecipação do debate eleitoral de 2024. Mas, acabou traído pela memória.

Cartaxo foi o primeiro a colocar as eleições municipais na mesa desde que assumiu o mandato de deputado na Assembleia Legislativa. Já declarou, inclusive, que é pré-candidato a prefeito da Capital.

Não apenas deu início ao debate eleitoral como puxou outros atores, a exemplo da companheira de partido Cida Ramos, também pré-candidata declarada, e Hervázio Bezerra, pai do atual vice-prefeito Leo Bezerra.

Cícero, na semana passada, também criticou Cartaxo por antecipar o debate. Mas, não dá para abrir mão do Republicanos, maior partido da Paraíba, a preço de hoje.

Leave a Reply

Your email address will not be published.