Eva coloca nome do filho à disposição para disputar a PMCG

A vereadora Eva Gouveia, vice-presidente do PSD na Paraíba, antecipou que irá disputar a reeleição na Câmara de Campina Grande. “Quero contribuir na Câmara. Fiscalizando, cobrando, oferecendo a cidade uma contribuição necessária, de projetos coletivos e não individuais”.

Afirmou que a oposição tem se fortalecido na Câmara e adiantou que, nos próximos dias, a bancada deve aumentar.

Eva afirmou que o objetivo é lançar um nome contra o prefeito Bruno Cunha Lima, candidato natural à reeleição, nas eleições municipais de 2024. E colocou o nome do filho, Rômulo Gouveia Filho, à disposição para a disputa.

“Estamos conversando com muita gente, parlamentares, suplentes, lideranças, todos inconformados com o ritmo dessa gestão. Dois anos e a gente se vê procurando uma conquista valiosa para a cidade”, disse Eva. 

Ela completou: “O projeto tem tomado corpo, tem criado força e, em 2024, iremos apresentar uma alternativa de gestão eficaz que é o que Campina precisa”.

Eva adiantou que tem conversado com o governador João Azevedo sobre as eleições municipais.

“Rômulo Filho, que é médico, tem manifestado disponibilidade em disputar o processo e isso será construído com os aliados, com o vice-governador Lucas Ribeiro, com a senadora Daniella Ribeiro, que é presidente do meu partido, deputados, vereadores, lideranças de toda a cidade. O nome de 2024 será construído ouvindo a todos”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.