Cida: Wallber pediu para não assinar nota de repúdio da AL

A deputada estadual Cida Ramos ((PT) afirmou que o colega Wallber Virgulino (PL) teria pedido para não assinar a nota da Assembleia Legislativa da Paraíba em repúdio aos ataques terroristas promovidos por bolsonaristas em Brasília, no domingo (8).

Segundo Cida, Wallber teria dito: “Emita a nota e diga que eu não assinei”. A informação foi postada pela petista nas redes sociais. 

O deputado é aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro e apoiou as invasões ao Congresso, Supremo Tribunal Federal e Palácio do Planalto por bolsonaristas extremistas.

Previous Article

Hospital dos EUA nega que Bolsonaro esteja internado

Next Article

PT da Câmara quer punição a Pâmela por atos terroristas

View Comments (1)
  1. Luis Antonio

    Recusar assinatura na nota de repudio da Assembleia, significa que defende e concorda com os atos terroristas que aconteceram em Brasília, contra a nossa democracia e as instituições.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *