A senadora Daniella Ribeiro (PSD) tem uma certeza: aliança política com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) nem pensar. “Joio e trigo”, disparou em entrevista ao Frente à Frente (TV Arapuan).
Ao ser perguntada se teria algum “veto” ao retorno de Veneziano à base do governador João Azevêdo – o emedebista rompeu em março do ano passado para disputar as eleições, amargando o quarto lugar -, Daniella disse não ter relação politica com o senador.
Garantiu que, apesar das diferenças políticas, jamais vetario a relação política de Veneziano com João Azevêdo.
Disse ter uma relação institucional com o emedebista e nada além. Ela justificou: “Quando acontece uma traição velada, politica, você perdoa, mas o cristal quebrou”.
Passada a eleição estadual, o desafio agora, segundo Daniella, é fortalecer o PSD de olho nas eleições municipais. “A partir de 2024, queremos uma nova fotografia do PSD”.
Disse que o apoio do PSD a uma possível reeleição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), está mantido.
Sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura de Campina Grande, Daniella disse que o foco, agora, é na segunda etapa do mandato no Senado. Vontade existe, mas não está no radar.
2023 está só começando…
Leave a Reply