Durante o discurso na cerimônia de diplomação, o senador eleito Efraim Morais fez um agradecimento ao deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) pela parceria mas eleições deste ano. Ao citar o companheiro de chapa, se dirigiu ao governador João Azevêdo.
Disse que as portas do gabinete do Senado estarão abertas ao socialista. “Mais do que a bandeira da oposição, da que a bandeira do governo, a bandeira da Paraíba estará em primeiro lugar”, declarou.
Agradeceu ainda ao presidente do Republicanos na Paraíba, deputado Hugo Motta, e ao deputado Adriano Galdino pelo apoio. O partido abraçou a candidatura de Efraim apesar de ser da base do governador.
Sobre o fim do orçamento secreto, Efraim Filho (espera que os recursos sejam destinados para emendas parlamentares impositivas.
“A melhor alternativa agora é que esses valores, que ajudaram tanto os municípios, passe agora a compor o rol das emendas individuais impositivas”, avaliou Efraim.
Ele complementou: “É só uma questão de definição de encaminhamento. O mais importante é que esses recursos chegarem na base, nos municípios, na população e se transforme em creches, UPAs, escolas. Podemos mudar de modelo e continuar atendendo os municípios”.
Leave a Reply