Em nota divulgada nesta sexta-feira (25), o Republicanos garantiu que vai punir o deputado estadual que não compor com o grupo na eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba, para a nova legislatura, em fevereiro de 2023.
“Em caso de descumprimento do posicionamento firmado pelo Partido, o parlamentar poderá incorrer em infidelidade partidária, podendo sofrer as sanções cabíveis”, diz a nota assinada pelo presidente da legenda na Paraíba, deputado federal Hugo Motta.
Confira a nota na íntegra:
“O Republicanos da Paraíba, por meio do presidente da legenda, Deputado Federal Hugo Motta, informa que é necessária a união da bancada estadual quanto à eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba nos dois biênios.
Em caso de descumprimento do posicionamento firmado pelo Partido, o parlamentar poderá incorrer em infidelidade partidária, podendo sofrer as sanções cabíveis.
Com oito deputados estaduais eleitos, o Republicanos deve seguir unido para trabalhar firme e forte na defesa dos interesses do povo paraibano, com agenda programática que vise o desenvolvimento do estado e o bem-estar social.
Atenciosamente,
Deputado Federal Hugo Motta Presidente”
Leave a Reply