Após a derrota de Pedro Cunha Lima (PSDB) para o governador João Azevêdo (PSB), o comunicador Nilvan Ferreira (PL) ironizou o comentário do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ainda no primeiro turno, de que seria o mais “frágil” na disputa.
“Cássio disse naquele áudio durante a campanha que eu era o candidato mais fácil de João derrotar. E aí? O que ele vai dizer agora?”, questionou Nilvan, que conquistou 406.604 votos nas urnas e traça planos, agora, para 2024. O comunicador ficou neutro no segundo turno.
Em 2020, Nilvan foi para o segundo turno na disputa pela prefeitura de João Pessoa e foi derrotado pelo atual prefeito, Cícero Lucena (PP). O progressista, vale ressaltar, é apoiador e deverá ser apoiado pelo governador reeleito na disputa de daqui a dois anos. João venceu o pleito tendo a favor dele o apoio do ex-presidente Lula (PT).
Nilvan apoiou Jair Bolsonaro (PL), que foi derrotado no pleito atual. “Fui fiel até o fim. Fui fiel a (Jair) Bolsonaro até o fim”, lembrou em entrevista ao Blog do Suetoni logo após a divulgação do resultado na Paraíba.
Nilvan, que no primeiro turno venceu em João Pessoa e todas as cidades da Região Metropolitana, sai das eleições como a principal liderança de oposição na Capital paraibana.
Se cacifou ainda mais para uma possível disputar em 2024. Nas eleições de 2020, perdeu para Cícero Lucena no segundo turno.
Leave a Reply