Líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado reeleito Wilson Filho (Republicanos), garantiu que, após o ‘Dia do Fico’, o Republicanos vai redobrar esforços no sentido de reeleger o governador João Azevêdo, neste segundo turno.
“O Republicanos não virou parte da coordenação de João Azevêdo por brincadeira ou para brincar”, disse o parlamentar em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Wallison Bezerra e Sony Lacerda.
Wilson Filho lembrou que a legenda sai das urnas como a maior da Paraíba com a eleição das maiores bancadas para a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa com cerca de 500 mil votos para cada uma delas.
E que esse crescimento trouxe como ônus opiniões diferentes que exigiram do presidente do partido, deputado federal Hugo Motta, mobilização para manter uma coesão de pensamentos.
Ele confirmou que houve acenos do deputado Pedro Cunha Lima para que o partido que ajudou a eleger Efraim Filho (União Brasil), senador, mudasse de lado. Em que pese o deputado Michel Henrique ter declarado o apoio ao tucano desde o primeiro turno.
“João Azevedo demonstra ser um governador com propósito e com políticas públicas que estão transformando as cidades que estamos visitando. Mostrou que fez um mandato decente, mesmo com pandemia, crise econômica,. Imaginemos só como será uma gestão dele sem esse número de desafios”, disse ao justificar a manutenção da aliança.
Leave a Reply