Ricardo visita municípios do Sertão e recebe apoios

O candidato a deputado federal, Ricardo Barbosa (PSB), visitou o município de Cajazeiras e foi recebido com clima de festa por lideranças políticas locais e diversos populares.

Em seguida também esteve no município de Itaporanga, onde se reuniu com o prefeito Divaldo Dantas parabenizando-o por mais um aniversário e, aproveitando a ocasião, renovando a parceria política com a certeza de poder realizar muito mais pelos moradores da Região.

No município de Tenório, Barbosa participou de um grande comício ao lado de diversos líderes políticos locais, apoiadores e populares para quem prestou contas de seu trabalho enquanto parlamentar e apresentou projetos que pretende realizar como deputado federal pela Paraíba, em Brasília.

Já em Desterro, o candidato participou de uma importante plenária que foi organizada pela aliada política e ex-prefeita, Rosângela Leite.

Na ocasião, Ricardo Barbosa falou aos desterrenses que já confirmaram apoio ao seu projeto rumo à Brasília na certeza de que o candidato saberá retribuir o voto de confiança que será nele depositado pelos presentes.

“Muito obrigado a todos por me acompanharem, interagirem e transmitirem diariamente tantas mensagens cheias de energia positiva. Feliz demais!”, disse Barbosa.

Previous Article

Tovar se reúne com profissionais da enfermagem

Next Article

Ministra nega recurso de Ricardo contra inelegibilidade

Write a Comment

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *