Na disputa pela vaga ao Senado pelo PL, Bruno Roberto afirmou que candidatos – não citou nomes – estariam transformando as eleições em um “verdadeiro leilão” em troca de apoios.
Em nota encaminhada à imprensa nesta quarta-feira (21), ele afirmou não haver razões para que o pastor Isaac Venerando, segundo suplente de Bruno, rompesse com o grupo.
Filiado ao PL, o pastor declarou apoio a Efraim Filho (União Brasil) na disputa ao Senado. Alegou instabilidade e falta de diálogo no partido para o rompimento. Se vai permanecer na chapa, é uma outra discussão.
Confira à íntegra da nota:
Diante da divulgação de apoio do segundo suplente Isaac Venerando a um outro candidato, venho a público lamentar o fato ocorrido sem que haja qualquer conhecimento das razões para a decisão.
É profundamente triste que candidatos estejam usando a força do poder econômico para transformar as eleições deste ano em um verdadeiro leilão, negociando apoios em troca de vantagens pessoais, atacando a legislação eleitoral, traindo suas alegadas convicções cristãs e comercializando a confiança de pessoas de bem.
Acreditando e seguindo os ensinamentos nas escolhas corretas e de postura de nosso presidente, seguimos firmes com o apoio e a participação ativa na campanha do nosso primeiro suplente Tércio Arnaud, mantendo o compromisso assumido de fazer junto com ele um mandato colaborativo em defesa de todas as pautas da Direita, do Conservadorismo e do presidente Jair Bolsonaro, que terá em nós a honestidade, integridade e lealdade necessárias para honrar a missão que nos foi confiada.
Seguimos firmes e cada vez mais fortes, junto com os homens e mulheres de bem da Paraíba, com a certeza de que a partir do ano que vem estaremos no Senado, em defesa do nosso estado e pelo Bem do Brasil.
Leave a Reply