Vitor Hugo pega ar por ter que retirar postagem

Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (União Brasil) não gostou de uma notificação extrajudicial da Coligação ‘Juntos pela Paraíba’ para que retirasse uma postagem com a pesquisa do Instituto Veritá, que coloca Veneziano Vital do Rêgo em segundo lugar, na disputa pelo governo.

“A que ponto chegou o desespero desse DESgoverno… Na tarde de hoje [sexta, 16] recebi uma notificação extrajudicial da Coligação ‘Juntos pela Paraíba’, que representa a candidatura do atual governador João Azevedo, para apagar uma publicação do meu Instagram pessoal que retratava pesquisa para o governo do estado, que evidenciava a evolução da campanha eleitoral de Veneziano Vital do Rêgo (Nosso futuro governador)”, escreveu em uma outra postagem em que mostra a determinação da Justiça.

Ele complementou: “Isso só demonstra que Vené [Veneziano] trilha seu caminho de forma exitosa para se tornar o próximo governador da Paraíba. Seguiremos juntos Vené até a vitória. Ninguém vai calar às urnas , o povo já escolheu”.

A pesquisa a que o prefeito se refere é a do Instituto Veritá, suspensa pela Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba após representação da coligação encabeçada por João. Ele apagou a postagem.

Vitor Hugo apoia candidatos de três chapas distintas. Além de Veneziano, apoia a candidatura de Efraim Morais ao Senado – que compõe chapa com Pedro Cunha Lima -, e Mersinho Lucena, que disputa uma vaga na Câmara Federal na coligação de João.

Leave a Reply

Your email address will not be published.