Ney apela para “idade” e pede voto em Veneziano

Prestes a completar 82 anos, além de fazer campanha para que o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ganhe as eleições deste ano, o suplente Ney Suassuna resolver apelar para a “idade” para convencer o eleitor a votar no emedebista.

Em entrevista a Padre Albeni Galdino, Ney disse que só lhe resta 10, 12 anos no máximo e, por isso, quer voltar ao Senado. Em Veneziano sendo eleito, Suassuna ganhará quatro anos de mandato no Senado.

“Já fui ministro, senador, já fiz tudo que podia pela Paraíba. Só que, eu sei agora quantos anos devo viver mais, 10, 12 anos no máximo”, jogou. Ney foi senador pelo estado por 12 anos.

Aproveitou para vender o “jabá” do amigo como político e prefeito de Campina Grande. Ao ser perguntado sobre Veneziano ganhar em Campina Grande, Ney não quis se comprometer já que, segundo ele, são dois campinenses na disputa e a cidade estaria dividida.

Ele se refere ao também campinense Pedro Cunha Lima (PSDB). Por outro lado, acredita que todos estarão juntos em um eventual segundo turno.

Ney já está com os “santinhos” de Veneziano na mão, em campanha.

Leave a Reply

Your email address will not be published.