O deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) confirmou o que já era esperado: o apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). “Esse trabalho não pode parar”, declarou Damião durante passagem da Caravana 40 no município de Santa Inês.
Damião e a vice-governadora Lígia Feliciano romperam com João Azevêdo no início deste ano. Lígia chegou a lançar a pré-candidatura ao Governo. Ao final da janela partidária, Damião se filiou ao União Brasil e a família perdeu o comando do PDT.
Lígia retomou a parceria com o governador em agosto deste ano. Ela permanece filiada ao PDT, mas o partido decidiu pro apoio a Pedro Cunha Lima com uma garantia de palanque para o presidenciável Ciro Gomes. O União Brasil também apoia Pedro.
O deputado ressaltou a gestão do governador João Azevêdo, que segundo ele desenvolveu programas que são destaques em todo Brasil.
“Imagina a pessoa sofrendo com um mioma, com problema na vesícula e passar anos nesse sofrimento. Isso acabou com o ‘Opera Paraíba”, exclamou o deputado, que também é médico.
Destacou, ainda, os programas ‘Tá na Mesa’, ‘Prato Cheio’ e a expansão dos restaurantes populares ao preço de apenas R$ 1,00. “Na Paraíba, ninguém fica sem comer”.
Leave a Reply