Pré-candidato à reeleição, o governador João Azevêdo (PSB) se reuniu, nesta terça-feira (2), em João Pessoa, com representantes dos 12 partidos aliados. Na pauta, estratégias de campanha e os preparativos para a convenção partidária da próxima sexta-feira (5).
O evento acontece no Forrock, a partir das 16h, e contará com a presença de Geraldo Alckmin (PSB), escolhido como candidato a vice-presidente do ex-presidente Lula (PT).
João Azevêdo destacou a união de forças para garantir a continuidade de um projeto que tem cuidado das pessoas e promovido o desenvolvimento da Paraíba. “Faremos uma grande convenção e contamos com a presença de todos nessa grande festa da democracia”, falou.
Presidente estadual do PSB, o deputado federal Gervásio Maia Filho destacou a articulação do governador para a montagem de uma chapa forte.
“João tem a característica do diálogo, o que tem feito com que chegássemos até aqui montando um time muito forte, que será homologado nas convenções e, a partir do dia 15, cairemos em campo para fazermos uma campanha propositiva e com boas ideias”, comentou.
Já o deputado federal Hugo Motta, que comanda o Republicanos na Paraíba, fez uma avaliação positiva do encontro. “Tivemos uma reunião proveitosa, onde os partidos tiveram a oportunidade de tratar da organização da convenção, que marcará o pontapé inicial da reeleição do governador João Azevêdo”.
Para a presidente do PMN, Lídia Moura, os partidos estão unânimes no propósito de buscar a reeleição do governador. “Vamos fazer um grande ato pela democracia nas convenções para que essa gestão que tem permitido o desenvolvimento da Paraíba possa avançar”, falou.
“Nós temos uma excelente expectativa para a convenção do próximo dia 5 com os partidos unidos e seus filiados e candidatos e contamos com a presença de todos neste grande dia”, disse o secretário-geral do Avante, André Amaral.
Também estiverem presentes o pré-candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas); Sargento Dênis (presidente do PV); Fábio Carneiro (Solidariedade); Eva Gouveia (PSD); Júnior Pires (Podemos); Gregória Benário (PCdoB); Cristiana Araújo (Rede); e Flávio Moreira (Agir 36).
Leave a Reply