O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), acusou recentemente o governador João Azevêdo de ser “inimigo” da cidade, mas estaria travando a construção do novo Hospital das Clínicas, que vai beneficiar a cidade, o entorno e o Sertão do estado.
Nesta sexta-feira 1º), em vídeo postado nas redes sociais, o vereador Pimentel Filho fez um apelo para que Bruno assina a escritura do terreno, em cartório, para que o Governo faça a licitação e dê início à construção da unidade hospitalar.
“Faço um apelo ao Prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima para assinar a escritura de doação do terreno, para não atrasar o processo, visto que está faltando tão somente a escritura para o Governo do Estado proceder a Licitação da Obra desse grande benefício na saúde para nosso município”, disse o vereador campinense.
Segundo Pimentel, o governador já teria assinado faltando apenas disposição por parte do prefeito Bruno Cunha Lima.
“Segundo informações do Cartório, após iniciado o processo de escrituração de um imóvel, tem um período para conclusão, e se não me falha a memória hoje seria o último dia por conta do sistema do TJPB”.
Leave a Reply