A deputada estadual Jane Panta disse que “até hoje, continua na oposição” e que não está satisfeita com o tratamento dado pelo governador João Azevêdo a Santa Rita, comandada pelo prefeito Emerson Panta.
“O PP sempre esteve na oposição [na Assembleia Legislativa]”, declarou a parlamentar, emendando que o partido respeita as opiniões. Pelas declarações, dá sinais de que não seguirá a orientação da legenda em relação a campanha para o governo.
Nesta quarta-feira (15), é esperado que o Progressistas anuncie o apoio ao projeto de reeleição de João, com a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado.
“Dependendo da decisão que for tomada amanhã, sentaremos e conversaremos para tomarmos o melhor caminho. Não estou dizendo que não vou seguir ou vou seguir. Estou dizendo que depende da decisão e eu não sei nem qual é”, disparou.
Ela lembrou que a cidade da Região Metropolitana da Capital é o terceiro maior colégio eleitoral do estado e precisa ser afagada. “É isso que faz a gente mudar de opinião”, ressaltou.
Perguntada se o Progressistas vai rachar nas eleições, Jane Panta respondeu: “Rachado? Eu não racho. Meu senador é Aguinaldo Ribeiro. Para governador, é o grupo que resolve”. Será que teremos dissidência?
Leave a Reply