Ao ser questionado se irá conversar com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que está em Campina Grande para participar da abertura do Maior São João do Mundo, o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) disse que sim, mas que não quer discutir eleições, muito menos questões partidárias.
Kassab está em Campina à convite da senadora Daniella Ribeiro, que comanda o PSD na Paraíba. Também recepciona na festa o presidente da República em exercício, senador Rodrigo Pacheco, também do PSD.
Bruno não gostou do ex-prefeito Romero Rodrigues (atualmente no PSC) ter sido destituído da presidência da legenda e o comando passado a Daniella por Kassab.
Em entrevista ao programa Correio Debate (98 FM), Bruno disse que vai cumprir com o papel de gestor. “Independentemente de ser do meu partido ou não, eu sou prefeito da cidade. É uma questão de respeito. Além de ser o presidente em exercício, é o presidente do Congresso, é um senador da República [Rodrigo Pacheco]”.
Ele complementou: “Quando houve aquela mudança do PSD da Paraíba eu disse e repeti que fica muito difícil a situação aqui na Paraíba. Eu permaneço tendo uma excelente relação com o presidente Gilberto Kassab”
Leave a Reply