A jornalista Fernanda Albuquerque (União Brasil) antecipou a desincompatibilização do programa que apresenta em uma emissora de TV na Capital. Apresentadores que disputarão cargos nas eleições deste ano devem deixar as emissoras até o dia 30 deste mês.
A jornalista, que é pré-candidata a deputada federal, destacou que “todos nós podemos romper a barreira da zona de conforto. Devemos acreditar que somos capazes de transcender nossos limites, que temos a capacidade de aperfeiçoar nossas habilidades e devemos, sobretudo, ter atitudes positivas diante das adversidades da vida. Toda escolha é uma renúncia”.
Ela ressaltou ainda, que o afastamento do programa é justamente para seguir este novo desafio. “Claro que eu vou ficar com muita saudade de vocês, mas pode ter certeza que eu estou bem, e que esse tempo vai ser muito bem aproveitado”, enfatiza.
Já nesta sexta-feira (3), Fernandinha participa do evento “Mulheres por uma Paraíba melhor”, promovido pelo Diretório Estadual do União Brasil, do qual a pré-candidata faz parte e assumirá, na oportunidade, a Presidência do União Brasil Mulher na Paraíba.
Outros dois apresentadores – Nilvan Ferreira, pré-candidato ao Governo, e Emerson Machado, que deve ir para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa – devem se desincompatibilizar este mês.
Leave a Reply