Pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL) não gostou nada do deputado Efraim Filho (União Brasil), coordenador da bancada federal, ter anunciado a vinda do presidente Jair Bolsonaro à Paraíba, na próxima quinta-feira (5).
Além de pegar ar, foi deselegante com o adversário, em uma postagem no Twitter. “Depois de mendigar o apoio e no final ter sido escorraçado pelo Governador de Esquerda João Azevêdo, o pré-candidato agora tenta de forma oportunista grudar no PR @jairbolsonaro”.
Bruna ainda tirou onda com Efraim: “Vai colecionar mais uma desmoralização publica como foi o caso de Guarabira!!”.
Nesse caso específico, a desmoralização ficou na conta do prefeito de Guarabira. Marcus Diogo, que em um evento do PSDB, ao lado de Pedro Cunha Lima e de Efraim, disse que estava “no foguete” e deu ré no dia seguinte.
Marcus Diogo já havia hipotecado apoio a Bruno. Pode ter tido um lapso de memória. O mesmo de Bolsonaro ao dizer que estará em junho no Maior São João do Mundo, mas com o ex-prefeito Romero Rodrigues.
Não lembrou de Bruno, nem de Wellington Roberto, muito menos de Nilvan Ferreira, pré-candidato ao governo pelo PL. Em que pese Romero apoiar Bruno.
Leave a Reply