O deputado federal Julian Lemos é um bom exemplo do “ecletismo” na política paraibana. Primeiro, abraçou o governador João Azevêdo (PSB), mas decidiu apoiar a pré-candidatura ao Governo de Pedro Cunha Lima (PSDB).
Nesta sexta-feira (22), participou do anúncio de adesão do prefeito Léo Bandeira e o vice Bolão, de Lucena, à pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo.
Em que pese lembrar que Julian continua “abraçando João” dentro da máxima instituída por ele de que não é sobre o governador, mas o Governo do Estado.
No mesmo encontro hoje, recebeu o apoio de Léo Bandeira e do vice ao projeto de reeleição à Câmara Federal, nas eleições deste ano.
“Quando levamos nosso trabalho com seriedade e com honestidade sem perder tempo com o que não importa, os resultados são vistos e o povo reconhece isso”, postou em uma rede social,
Mas, o melhor da fotografia é a cara do senador Veneziano, talvez se perguntando se aperta a mão de todos. Melhor evitar, para não confundir os apoios.
Esse negócio de apoio vai, apoio vem – seja imaginário, concretizado e\ou apalavrado – tem gerado muito mal-estar nessa pré-campanha.
Leave a Reply