Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) afirmou, nessa sexta-feira (25), que pode compor a chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo, nas eleições desse ano.
“Pedro é um nome que, conceitualmente, tem ideias inovadoras, tem um pensamento de oxigenação. Quem sabe, juntos, possamos construir um novo e melhor caminho para a Paraíba”, disse Efraim em entrevista ao Correio Debate (98 FM).
A entrega do cargo pelo pai, Efraim Morais, sinaliza o rompimento com o governador João Azevêdo (PSB). Efraim, o filho, garante apenas se tratar de um “gesto de independência”.
“Não há decisão tomada. Há um processo de amadurecimento”, completou Efraim. Mas, ao mesmo tempo, afirmou que o gesto do pai sinaliza a “saída da base do Governo”,
A entrega do cargo também é um desdobramento do que disse o deputado, durante ato de filiações, semana passada, de que, em breve, a decisão sobre o futuro político seria anunciada.
Segundo Efraim, o processo de tomada de decisão, no caso, uma possível aliança com Pedro, será amadurecida com a saída do pai do Governo.
Leave a Reply