PSB prestigia Efraim, mas João é que definirá chapa

Pelo menos quatro deputados do PSB, incluindo o presidente Gervásio Maia, marcaram presença na festa de aniversário do deputado Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Senado.

Foram prestigiar o até então aliado, os socialistas Hervázio Bezerra, Ricardo Barbosa e Buba Germano. Ao ser perguntado se a presença significaria apoio a Efraim, Gervásio deixou claro que a decisão sobre definição de chapa é do governador João Azevêdo.

“Eu vou estar dialogando, vou estar participando da construção, vou estar dando a nossa contribuição. Agora, se você me perguntar sobre a minha decisão, é uma decisão que vai seguir a orientação do governador João Azevêdo. Não poderia ser diferente”, disse o presidente do PSB.

Previous Article

Após deixar o PSB, prefeito do Congo se filia ao MDB

Next Article

Congresso derruba veto ao Perse; Daniella celebra

Write a Comment

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *