Vitor Hugo: Wallber e Cabo Gilberto são oportunistas

O uso político das manifestações dos policiais militares, pelos deputados Wallber Virgulino e Cabo Gilberto Silva, gerou nova treta, dessa vez envolvendo o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano.

Em resposta a uma seguidora que criticou a falta de segurança na cidade da Região Metropolitana da Capital nesse início de ano, o prefeito mandou uma (in)direta, mas para os parlamentares.

“Polícia Militar em greve. Cobre a Cabo Gilberto e Walber fazendo politicagem barata, deveriam estar na rua defendendo o povo dos bandidos, nós temos mais de 60 guardas na rua, mas sem a PM fica difícil”, postou.

Vitor Hugo disse que a Polícia Militar tem todo o direito de reivindicar melhorias, mas sem ‘atravessadores’. “Uma comissão deve estar tratando do assunto, e não dois oportunistas como Cabo Gilberto e Virgolino, fazendo politicagem barata”.

Não parou por aí, em postagem no Stories do Instagram, Wallber respondeu: “Esse Vitor Hugo é um cara de pau. Ele apoia em Cabedelo a escória da política paraibana, inclusive [governador João Azevêdo”.

Nessa terça-feira, o governador se reuniu com as associações representativas das Polícias Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros.

O fato é que quando envolve política, sempre alguém sai perdendo e, nesse caso, os policiais. O protesto é válido, as reivindicações são justas. Mas, tenho certeza que as polícias saberão dialogar.

Porque esses mesmos políticos só estão se movimentando agora, mas foram eleitos em 2018. Podem sim, acompanhar, incitar não dá.

Leave a Reply

Your email address will not be published.