O ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro está de volta ao Brasil. O Podemos, comandado pelo deputada federal Renata Abreu, marcou a data de filiação para o dia 10 deste mês.
Sergio Moro tem encontro marcado com líderes do União Brasil (formado da fusão entre DEM e PSL) nesta terça-feira (3), em Brasília. Ele volta dos Estados Unidos, após encerramento do contrato com o escritório Alvarez & Marshall.
A cúpula do União Brasil tenta atrair Moro. O ex-ministro Henrique Mandetta (DEM), também pré-candidato a presidência da República, é um entusiasta da aproximação. O PSL já avisou que segue o ex-juiz.
A filiação ao Podemos ganhou até cartaz e slogan: “Juntos, Podemos construir um Brasil justo para todos”. O partido se adiantou diante das investidas do União Brasil.
Um dos mais entusiastas da pré-candidatura de Moro, que tem abarcado o eleitorado que rechaça Jair Bolsonaro e Lula, é o deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL).
Ele, que vai comandar o União Brasil na Paraíba, durante o período eleitoral, retuitou a foto de Moro no avião, ontem, com a hashtag #AgoraEMoro. “O homem chegou, para alegria de muitos e choro ranger de dentes de alguns”, escreveu.
Leave a Reply