O governador de São Paulo, João Doria, fez elogios ao governador João Azevêdo (Cidadania) durante encontro do PSDB, em João Pessoa, neste sábado (23). Ao ser perguntado, disse que não tinha nada a dizer de João ou contra.
Pelo contrário, e ao lado dos tucanos adversários do governador, a exemplo dos deputados Pedro Cunha Lima e Camila Toscano, afirmou que o paraibano tem atuado firme no combate à pandemia da Covid-19.
Falou do que viu em participações nas reuniões do Fórum Nacional dos Governadores. Doria está em campanha interna dentro das prévias do PSDB para escolher do nome que representará o partido em 2022.
Os elogios acontecem em um momento de discussão nacional sobre a possibilidade de fusão entre o PSDB e o Cidadania. Em São Paulo, os dois partidos caminham juntos.
Doria disse que, em um palanque nacional, na disputa pela presidência da República, caberão todos que quiserem fazer parte dessa frente pelo resgate do Brasil..
Mas, disse que é preciso respeitar as questões locais. “Em cada estado, há uma circunstância e aspectos que devem ser respeitados e observados”.
Leave a Reply