Em campanha interna no PSDB na Paraíba, o governador de São Paulo, João Doria, revelou que não vai disputar a reeleição ao Governo, mesmo não sendo candidato a presidente da República, nas eleições do próximo ano.
O tucano está na Paraíba desde a sexta-feira (22) para conversar com correligionários, em busca de apoio. Esteve em Guarabira, sendo recebido pelo presidente do PSDB na Paraíba, deputado Pedro Cunha Lima, e pela deputada estadual Camila Toscano.
Doria disputa as prévias do PSDB com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio. O partido decide, próximo mês, quem será o representante na disputa pela presidência da República, em 2022.
“Eu já decidi que não disputarei a reeleição em São Paulo. É preciso que outros nomes possam governar”, afirmou João Doria, em coletiva na Capital, neste sábado (23), ao lado de Pedro, Camila e dos deputados Ruy Carneiro e Tovar Correia Lima.
Durante a coletiva de imprensa, Doria destacou a importância da região Nordeste e disse que se conseguir chegar à presidência da República vai trabalhar para que os nordestinos tenham oportunidades de emprego e renda.
“Vamos investir em tecnologia, energia limpa e no turismo para fazer o Nordeste se desenvolver”, disse, afirmando que o Nordeste será uma solução para o Brasil.
Leave a Reply