O deputado federal Julian Lemos (PSL) está cada vez mais próximo do governador João Azevêdo (Cidadania). Ele tem dito que João sabe ouvir. Nessa segunda-feira, voltaram a se reunir. Na pauta, segurança pública, uma das bandeiras do parlamentar, e claro, as eleições do próximo ano.
Julian deve assumir, na Paraíba, o comando do partido que surgirá com a fusão do PSL e do Democratas. Pelo menos, até 2022. O deputado se “achega” ao governador, bem diferente dos colegas de “pauta”, os deputados Wallber Virgulino e Cabo Gilberto Silva.
Esses últimos têm adotado a linha da extrema direita, repetindo o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Fazem oposição, mas carentes de solução de projeto e soluções.
“Hoje fui recebido pelo governador João Azevêdo @joaoazevedolins para tratar de assuntos ligados à Segurança Pública. Também tenho levando ao Governador pautas e informações para que juntos possamos solucionar demandas que a muito tempo precisam ser solucionadas”, disse Julian.
E complementou: “O governador tem escutado e pediu para que fosse feito os levantamentos necessários, diante da atenção do governador estou otimista que em breve teremos novidades. Na oportunidade também falamos sobre política estadual e nacional e eleições 2022”.
Leave a Reply