O ex-presidente Lula (PT) fez um balanço positivo da viagem que fez pelo Nordeste – ele visitou o Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia. Agora, ir visitar o Norte e o Sul do País. Com isso, a visita à Paraíba, prevista pelos petistas para o próximo mês, pode demorar mais um pouco. “Agora, nós vamos para o Norte, depois o Sudeste e o Sul”, disse em vídeo postado no YouTube, neste domingo (29).
“Quero agradecer a cada militante do PT e dos partidos aliados porque fizemos conversa com todo mundo que queria conversar”, destacou Lula. Em Natal, semana passada, o ex-presidente acabou esbarrando no governador João Azevêdo (Cidadania), que estava no Rio Grande do Norte para o lançamento do programa “Nordeste Acolhe”. O caloroso abraço entre os dois causou ciumeira dentro e fora dos campos do partido.

NÃO PODE, NÃO!=> SIMPLES ASSIM.=>=>
Qualquer ‘PACIENTE’, neste momento, é ‘ELEGÍVEL;’ até o defunto do ‘assassino em série’ o ‘LÁZARO BARBOSA’! =>
Até o julgamento, do pedido de registro de candidatura, no tempo devido, será constatado, que o ‘PACIENTE’ => ‘LULA’ => É INELEGÍVEL;’ => nos termos da legislação eleitoral em vigor.
Ou eu to enganado?
FAÇA VALER A HONESTIDADE PARAÍBA => BRASIL=>
O respeito ao dinheiro público. =>