Do MDB, prefeito de Alagoinha confirma apoio a Lucas e a Nabor

Filiado ao MDB, o prefeito de Alagoinha, Alírio Pontes, declarou apoio à pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo da Paraíba. O anúncio foi feito nesse final de semana, dentro das comemorações do Natal da cidade. 

Apesar da forte ligação com o senador Veneziano Vital do Rêgo e mesmo com o MDB tendo como pré-candidato ao governo o prefeito da Capital, Cícero Lucena, que integra a oposição, Alírio decidiu seguir com a base do governador João Azevêdo.

Durante o anúncio do prefeito de Alagoinha, Lucas estava ao lado do pré-candidato ao Senado, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), que também recebeu o apoio de Alírio Pontes.

“Faço questão de reafirmar meu posicionamento e compromisso com Lucas Ribeiro e Nabor Wanderley, que caminham alinhados com um projeto sério, jovem e responsável para o futuro da Paraíba. Alagoinha mostrou mais uma vez sua força, sua receptividade e sua confiança em quem trabalha pelo povo”, disse o prefeito.