A vice-presidente da Câmara de João Pessoa, Eliza Virgínia (PP), oficializou na noite desta terça-feira (9) apoio à pré-candidatura de Nabor Wanderley (Republicanos) ao Senado, o que amplia a presença e o peso político do projeto na Capital.
Reeleita com mais de 6 mil votos, Eliza está no quinto mandato consecutivo na Casa e ocupa, pela segunda vez, o cargo de vice-presidente da Casa Napoleão Laureano.
Ao justificar a decisão, Eliza destacou os valores que, segundo ela, definem quem deve ocupar uma cadeira no Senado: caráter, integridade e compromisso com o bem público.
“Nabor é um homem de palavra, de princípios. É um gestor sério, experiente, que tornou Patos a melhor cidade para se viver no Sertão nordestino. Sabe ouvir, sabe construir pontes e será um grande senador”, afirmou.
O prefeito de Patos agradeceu o apoio, destacando a relevância do gesto vindo de uma liderança feminina reconhecida na Paraíba reforçando que sua caminhada é guiada pelos valores que aprendeu no Sertão.
“Todo sertanejo aprende cedo o valor da palavra e do compromisso. Somos forjados na coragem e no trabalho. É com essa força e com essa verdade que estamos construindo um projeto que nasce do diálogo, do respeito e da responsabilidade com a Paraíba. Receber o apoio de Eliza Virgínia fortalece ainda mais essa missão e amplia a nossa presença em João Pessoa”, declarou.




