Cícero não precisa dizer que está na disputa, as ações falam muito

Apesar de não assumir publicamente que é pré-candidato ao governo da Paraíba, mas não falta quem diga, as ações do prefeito Cícero Lucena têm falado por si só. O progressista já colocou o pé na estrada enquanto outros disputem número de vagas na chapa majoritária.

Neste sábado (5), desembarcou em Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do estado, terra dos Cunha Lima, que têm comandado a oposição na Paraíba nas últimas eleições estaduais e de quem Cícero foi aliado até ser escanteado. Isso é fato.

Ele visitou a Feira Central da cidade e esteve acompanhado do presidente do PSB de Campina, médico Jhony Bezerra. Também deve dar um pulo em Cabaceiras, na Festa do Bode Rei.

O desafio de Cícero, agora, é o auto resgate da memória do eleitor nos quatro cantos do estado. Prefeito de João Pessoa pela quarta vez, ele se “garante” na Região Metropolitana, mas precisa fazer o eleitor, fora dessa zona de conforto, “puxar pela memória”. Lembrando que o gestor já foi vice-governador, governador, ministro e senador.

Cícero tem dito publicamente que se satisfaria em ter o filho, o deputado federal Mersinho Lucena, na chapa majoritária. Mas, a política paraibana é de veia. Ou seja, nunca de sabe como será.