A chegada do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra à presidência do diretório municipal do PSB da Capital, é reflexo da confiança que goza junto ao governador João Azevêdo. O prestígio de Leo nada mais é do que o resultado da lealdade para com o grupo.
Também é uma peça importante no tabuleiro de 2026 para o governador e o PSB já que, dentro das estratégias que se desenham, pode assumir a Prefeitura caso o prefeito Cícero Lucena (PP) seja o candidato ao governo com o apoio de João.
“Leo Bezerra, na presidência, é essencial para que possamos ter, além da representatividade dele como vice-prefeito da cidade e assumindo a prefeitura tantas vezes, um nome forte para consolidar o PSB em João Pessoa. Ele é nossa maior referência na capital e tenho certeza de que fará um grande trabalho para o partido continuar crescendo”, afirmou João Azevêdo.
Uma possível ascensão de Leo a prefiro colocaria o PSB no comando da principal cidade do estado, e maior colégio eleitoral. Na chegada ao congresso do partido, neste sábado (29), ele disse que seu nome está à disposição para 2026 e declarou ser um “soldado do partido”.
“Sou um soldado do partido. Sempre preguei isso desde a época que eu era vereador, sempre que me coloquei à disposição do partido e não será diferente. Meu nome vai estar sempre à disposição do partido, do governador, como ele mesmo sempre diz, não é um nome por um nome, mas um projeto. Temos um projeto ao qual defendemos, que é o projeto do PSB, que é o projeto do governador João Azevedo”, destacou Leo.
Leo destacou sua passagem pelo partido como vereador e já planeja ajudar nos rumos do partido para a próxima eleição estadual em 2026.
Disse estar preparado para ajudar o PSB nesse novo momento de construção e destacou o trabalho de Tibério Limeira à frente da direção municipal do partido nos últimos dois anos.