Sobre federação, Lucas Ribeiro manda recado: “foguete já dá ré”

Menos soberba e mais humildade. Essa foi a sugestão do o vice-governador Lucas Ribeiro ao senador Efraim Filho, sobre declarações dadas em relação a uma possível federação partidária entre União Brasil e Progressistas e com quem deve ficar o comando na Paraíba.

Em entrevista ao Hora H (Rede Mais), Lucas afirmou que, nas discussões nacionais, já há um entendimento firmado de como serão as escolhas.

“Os critérios quem tem que definir é a federação e os partidos que vão definir isso juntos. Já há critério. Inclusive existem critérios, que ele [Efraim], ainda não comentou na imprensa como o fator de um partido ter vice-governador, é bom que se diga isso. A gente tem que ter paciência e tranquilidade para não estar fazendo aqui comentários soberbos, sem humildade, que é o que ele tem feito”, criticou.

E deixou o recado: “Hoje, inclusive, foguete já dá ré. Então, o senador precisa de atualizar e ter humildade nos posicionamentos, ter o pé no chão, que toda pessoa precisa ter sobre qualquer tema e qualquer coisa. Porque, como se diz na palavra, a soberba precede a ruína”.