Michel Henrique torce para que Hugo seja candidato ao governo

O deputado estadual Michel Henrique (Republicanos) torce para que o presidente da Câmara Federal, Hugo Motta (Republicanos), seja candidato ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano.

Em entrevista ao programa Meio-dia Paraíba (POP FM), disse esperar que o deputado federal conduza a articulação política, dentro do Republicanos, para 2026.

“Torço para que o candidato seja do meu partido e que esse processo seja liderado por Hugo Motta. Por onde passa, é unanimidade e consegue aglutinar forças. Na Paraíba, não seria diferente. No momento correto, ele vai avaliar. Se a decisão fosse minha, era para que Hugo Motta fosse candidato a governador”, disse.

Ele complementou: “É natural que o Republicanos, por ser o maior partido da Paraíba, seja protagonista. Na eleição passada, o partido foi o fiel da balança para a eleição de João [Azevêdo]. Agora, o Republicanos vai ter um protagonismo ainda”. Michel Henrique já avisou que vai disputar a reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba.