O governador em exercício Lucas Ribeiro (PP) esteve no lançamento do São João de Patos 2025, que será realizado de 19 a 23 de junho. Ele destacou a parceria do Governo do Estado na realização da festa, we aquece a economia do município e região.
Ao destacar a importância de um evento como o São João de Patos para a economia, com geração de emprego e renda, Lucas Ribeiro disse: “Quero reafirmar o compromisso do Governo do Estado em apoiar o São João de Patos, seja financeiramente ou garantindo a segurança – e aqui vão os meus cumprimentos à Segurança Pública da Paraíba, que garante a alegria do nosso povo em mais de 900 festas de São João no nosso Estado”.
Também parabenizou a Prefeitura de Patos pela organização da festa. “É uma alegria estar hoje aqui participando do primeiro lançamento de São João do Brasil. Isso mostra planejamento, organização, importante para a festa, porque quanto mais antecedência mais as pessoas podem se programar para vir a Patos e fazer uma grande festa”, comentou.
Por sua vez, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), agradeceu a parceria com o Governo do Estado na realização do São João do município, que neste ano tem como tema “São João de Patos é da gente”.
“Essa parceria com o Governo do Estado tem sido fundamental na realização do São João de Patos, não apenas em termos de segurança, mas também financeiramente, e isso tem ajudado a gente a fazer um grande evento. Também temos o apoio da Secretaria da Saúde, que vai estar presente nesta linda festa com o ‘Coração Paraibano’. São parcerias gigantes, que abrilhantam a nossa festa e fazem o São de Patos cada vez maior”, afirmou.
