Agora vai. O suplente Cicinho Lima (PL) assumiu a titularidade do mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, nessa sexta-feira (21), com a licença do deputado Caio Roberto, que se afasta por 121 dias.
Como é o segundo suplente do partido, Cicinho só pode assumir com a renúncia de Cabo Rui, que estava na titularidade do mandato até a semana passada devido à licença de Sargento Neto, interrompida com a exoneração do cargo que este exercia na Prefeitura de Campina Grande sem aviso prévio.
Como Sargento Neto avisou que permanecerá na Assembleia até o final do mandato, Caio voltou atrás na decisão da licença talvez para (re)construir o acordo. Agora, deu certo.
Em postagem nas redes sociais, Cicinho agradeceu ao governador João Azevêdo – ele estava como secretário executivo de Cultura do estado -, e à acolhida pelos colegas parlamentares, além dos 15.703 eleitores que votaram nele.
“E, por fim, dizer que continuarei o legado de Pinto do Acordeon [seu pai], de trabalho pelo povo, em todas as áreas e, em especial, pela cultura”, disse Cicinho.
A Assembleia resolveu antecipar o recesso de Carnaval para uma reforma e só retoma as sessões plenárias no dia 11 de março.
