E Romero Rodrigues, hein? O deputado federal voltou a instigar o eleitor ao afirmar que está focado em sua reeleição na Câmara, mas pode pensar em disputar o Governo da Paraíba nas eleições de 2026.
Como ele estava na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, onde participar da missa em ação de graças pela posse de Bruno Cunha Lima, certamente não haveria de mentir.
“Estou focado na reeleição para deputado federal mas, sinceramente, já que você pergunta em primeira mão, dentro de uma igreja, tem que ser verdadeiro. Vou ficar também com olhar para 2026 em relação a questão da chapa majoritária. No foco de deputado federal, porém, não vou perder de vista a oportunidade, se Deus permitir, se houver confiança na população, de disputar o mandato de governador”, disse Romero.
Resta saber se o eleitor, diante de duas desistências – 2018 e 2022 -, sem falar nas eleições municipais em Campina Grande, quando sinalizou que poderia disputar a Prefeitura e, no dia da convenção do Podemos, afirmou que não seria e, após um ano de afastamento, voltou para os braços de Bruno.
O grupo das oposições já conta, além de Romero, com os nomes do senador Efraim Filho e do ex-deputado Pedro Cunha Lima, que chegou ao segundo turno em 2022. Efraim afirmou que um dos critérios para escolha do nome será pesquisa/