O secretário de Gestão Governamental de João Pessoa, Diego Tavares, comentou nesta quinta-feira (7), sobre a possibilidade de o prefeito Cícero Lucena integrar suplentes de vereadores que, além de apoiar a reeleição, conquistaram votos expressivos na última eleição municipal.
De acordo com o secretário, Cícero avalia esses potenciais ajustes como parte de uma reforma administrativa natural, que começará a ser pensada em dezembro.
“O prefeito tem dito: vamos terminar esse mandato e já entrar embalado no novo. Quanto à questão de reforma administrativa, é natural que tenha. O prefeito é muito correto e leal com quem é com ele. Então, de acordo com a necessidade da área e reavaliações, acredito que o prefeito em dezembro começa a fazer essa análise,” destacou Diego em entrevista ao Meio-Dia Paraíba (Rádio POP).
Ele ressaltou ainda que muitos desses suplentes possuem perfis técnicos e que poderiam fortalecer a gestão, contribuindo em áreas específicas.
“Temos vereadores técnicos que podem ajudar na gestão e dar a oportunidade para que eles possam assumir. Teve vereador com mais de cinco mil votos em João Pessoa, muito bem representados, que tem toda a capacidade de exercer qualquer cargo na gestão municipal”, afirmou.